21 de novembro de 2011

Aos meus Amigos queridos!!

Recados para Orkut


Agradeço imensamente todos meus queridos amigos músicos, que me incentivaram, apoiaram, ajudaram e principalmente me ensinaram, tanto a música como coisas da vida.
Obrigado a todos por todas as apresentações, por todos puxões de orelhas, por todos risos e abraços.
Saibam que amo todos vocês.


José Luiz Garbi, Carlinhos, João Paulo, Burela,  Francisco, Chiquinho Moraes, Mauro Noronha, Jairo, João Vianney, Wesley, Vinícius, Toninho.


Aristóteles Carvalho, amigo e 2º Trompetista desta nobre corporação, que com tantos problemas estamos desde 2007 tentando mantê-la aberta novamente.
Obrigado por esses 4 anos convivendo com pessoas maravilhosas como vocês, meus queridos amigos músicos.
Grande abraço a todos.
Toty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos da Banda